07/05/2015

Mundo Feminino #1: Unhas ENCERRADO

Oi meus amores!!

O Mundo Feminino de hoje vai falar de um assunto que para muitas de nós é algo muito importante, unhas!!



Problemas com as unhas:

Resultado de imagem para problemas com as unhas
Muitas de nós ou até mesmo o homens sofre com o problema de unha fraca, quebradiça, etc. Bem eu tenho minhas unhas super fracas, quebram a qualquer hora a minha unha simplesmente resolve quebrar kkkk, mas não é bem assim, as unhas ficam fracas por diversas maneiras como, por exemplo, falta de vitaminas no corpo, removedor de esmalte com acetona, deixar a unha em contato muito tempo com produtos químicos ou de limpeza, fungos ou bactérias que se instalam na unha ou até mesmo algo de errado com a sua saúde.


Quando eu percebi que minhas unhas nunca ficavam grande e quando ficavam quebravam rapidamente fui logo fazer meus exames para ver se havia algo de errado com a minha saúde, mas graças a Deus minha saúde esta intacta a não ser pelo meu colesterol estar um pouco alto mas isso é outro assunto. Então fui buscar remédios caseiros e bases para fortalecer a minha unha. Muitas pessoas me indicavam a base Casco de cavalo, mas até então eu nunca tinha visto essa base, quando encontrei essa base não quis nem saber quanto seria o preço pois deveria ser caro por que a base era quase milagrosa mas aqui na minha cidade eu paguei em torno de uns  reais.

Bons antes que eu começar a fazer o tratamento com a base casco de cavalo eu fiz um tratamento caseiro que achei em algum site que não lembro vou colocar a receita aqui embaixo:



Receita para unhas grandes e fortes

1° - Pegue uma vasilha de plástico ou de vidro com um pouco de água.
2°  - Depois pegue um limão médio e esprema na água e coloque um dedo de pasta de dente. Coloque suas unhas na vasilha e espere 15 minutos.
Para unhas ficarem fortes, pegue uma vasilha. Coloque ½ (meio) copo de água e em outro copo coloque um dedinho de perfume. Misture tudo, e mergulhe suas unhas por 20 minutos.

Mas para melhores resultados usar um base fortalecedora para unhas, use a que melhor fazer efeito nas suas unhas, eu precisei comprar mais de 5 bases diferentes para que uma fizesse efeito é ter paciência. Uma coisa importante também é não use acetona para remover o esmalte das unhas use removedor de esmalte sem acetona, a acetona deixa as unhas mais fracas e sem vitaminas.


Tendências outono/inverno 2015:


Estava vendo em alguns sites e na maioria deles as tendências que predominam é:


                                                 Tons escuros como o vermelho intenso   
                                                         



                                            
                                                                  Azul Cobalto



Tons Metalizados 


Tons Nudes


Para as pessoa como eu que amam suas unhas muito bem decoradas as tendencias outono/inverno são:
Formas Geometricas



Poá

   


Francesinha Inversa

    Resultado de imagem para decoração de unha francesinha inversa

Bom meus amores por hoje é só, deixem nos comentários se gostaram se querem mais ou algo do tipo. Até o próximo Mundo Feminino com mais dicas e segredinhos Beijoss!!