12/06/2015

Cara nova, Presente para vocês, e muito mais!

Hey Peoples, eu sou o Dê e esse é o meu blog, o Blog Friends!

Bom galera, hoje vim falar das mudanças aqui no BLOG! Urruuuh! 
Como vocês provavelmente repararam, o blog está de CARA NOVA. Então, esse template foi feito por MIM *-* Isso mesmo, eu finalmente tomei vergonha na cara e pus às mãos a obra para terminar o meu template, e graças aos vídeos da Gabs Floquet consegui terminar. Não foi fácil, mas também não foi impossível! Falta fazer alguns detalhes que ainda não estou conseguindo, como colocar os comentários do facebook nas postagens e por esse motivo ainda não tem como comentar, mas é isso aí! O que acharam do novo template?



Bom, e para comemorar o novo template do blog, e um avanço para mim, resolvi fazer algo legal. Esses dias postem em um grupo do facebook falando que eu achava ridículo ter vários designers pelo mundo e nenhum tirar um tempo de sua vida e fazer um template para alguém sem cobrar nada, e o que aconteceu? TRETA! Falaram que eu não sabia de nada, que eles tinham que ganhar o dinheiro deles e que era cada um por si. Bom, eu penso totalmente diferente e é por isso que estarei Fazendo 3 templates totalmente de graça para os 3 primeiros a mandar uma mensagem na Página Oficial do Blog no facebook. Isso mesmo querida, você não está doida, vou fazer de GRAÇA! :D Bom, logo avisando que não sou profissional, então né... Mas posso afirmar que ficará “parecido” com o meu. Então, se você quiser. Corre lá que dá tempo! :D


Espero que gostem do template de verdade, e aqui vai algumas fotinhas dos detalhes e etc!