04/06/2015

Comercial da Boticário: Homofobia gratuita!

Hey peoples, eu sou o Dê e esse é o meu blog, o Blog Friends. 

Bom galera, eu sei que hoje não é dia de postagens minha, porém eu não podia ficar calado né? Após ver tanto ódio distribuído gratuitamente depois de um comercial da boticário ser lançado, resolvi abrir o verbo e falar o que penso disso tudo.

CUIDADO, ESSE POST CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, INDIGNAÇÃO, REVOLTA, E COISAS DO TIPO!




Bom galera, o comercial da boticário, acredito eu que todos já devem ter visto ou ouvido falar. Nele aparecem três casais, no qual um casal é composto por dois homens, outro é composto por duas mulheres, e outro composto por um homem e uma mulher. Mas qual é o problema desse comercial? Pois bem... NENHUM! Porém esse foi um comercial que causou muita polemica, vejamos porque.
Pessoas homofóbicas, sem nada para fazer, sem uma roupa para lavar, uma casa pra varrer, decidiram levantar uma campanha para boicotar a Boticário por estar incentivando as pessoas a se tornarem gays ou lésbicas, e esse boicote foi desde dar deslike no vídeo do YouTube até parar de comprar os produtos da Boticário. Porém, algumas falhas podem ser encontradas nesse plano idiota de boicotar a boticário. Bom, não sei se é falha, mas são coisas que mostram como as pessoas não tem princípios para sair distribuindo ódio por aí.

Primeira "falha":

Segundo algumas pessoas, esse comercial seria capaz de levar muitas pessoas a virarem gays, lésbicas ou coisas de tipo, e por esse motivo não poderia mais circular na web e Tv Aberta. Pois bem, vejamos. A sua Heterossexualidade é tão frágil assim que um simples comercial é capaz de te "converter" ao lado colorido da vida? Um simples comercial de TV onde simplesmente mostra casais homossexuais se abraçando seria capaz de destruir a "família tradicional brasileira"? Aí tem coisa kkk'

Segunda "falha":

As pessoas estão querendo boicotar a Boticário por ela ser uma empresa que apoia as causas gays, como casamento, relacionamento em público e etc, porém, porque querer boicotar apenas a Boticário se cerca de 379 empresas pelo mundo apoiam as causas LGBT? Querer boicotar a Boticário é apenas mais uma idiotice que não irá funcionar. 

Se você gosta de acessar as redes sociais, saiba que o Facebook, Instagram, WhatsApp e Twitter também apoiam as causas gays.
Se você gosta de tomar refrigerante, saiba que a Fanta, Coca-Cola, Pepsi apoiam as causas gays. 
Se você gosta de beber, saiba que a Budweiser, Smirnoff, Absolut, apoiam as causas gays
Se você gosta de jogos, saiba que a Eletronic Arts (Need for Speed, Fifa, The Sims, Battlefield) apoia as causas gays. 
Se você gosta de filmes, saiba que a Disney, Marvel, Pixar, apoiam as causas gays.
Se você gosta de assistir MTV, Nicklodeon, pode parar também,
E também nada de Apple, Microsoft, Google, Intel, Amazon, eBay, Groupon, Visa, Dropbox, Pfizer, pois eles adivinhem? Também apoiam aos gays.
E nada de Elma Chips, Toddy, Garotade, Natura, Martha Slewart. 
E se você curte andar com roupas de marca, lembre-se, nada de Nike ou Levi's.
E se for viajar, nada de pegar um avião da Gol ok?
Ou se estiver precisando de um banco novo, nada de HSBC.
E se tiver um bebê, nada de usar Johnson & Johnson tá?

E depois de parar com tudo isso, esquece a tecnologia e demais coisas ta bom? E você acha que já acabou? Na na ni na não! Tem mais.

Se você gosta de ouvir Sandy, Ivete Sangalo, Gaby Amarantos, Beyonce pode parar porque eles apoiam as causas gays.

E se você também gosta de ouvir: Lady Gaga (Bi), Katy Perry (Bi), Preta Gil (Bi), Ana Carolina  (Bi), Rick Martin (Gay), Fergie (Bi), Pink (Bi), Mika (Gay), Eli Lieb (Gay), Adam Lambert (Gay), Sam Smith (Gay), pode parar, pois eles fazem parte da comunidade LGBT.

E se você gosta de ver filmes, séries, programas de TV, vídeos no YouTube, ou qualquer coisas do tipo que contenha as seguintes pessoas: Wanda Sykes (Bi), Sir Ian Murray McKellen (Gay). Tracy Chapman (Lésbica), Jodie Foster (Lésbica), Drew Blythe Barrymore (Bi), Angelina Jolie (Bi), Matthew Staton (Gay), Jane Lynch (Lésbica), Sharon Vonne (Bi), Lúcia Veríssimo (Bi), Simone Bittencourt de Oliveira (Bi), Ísis de Oliveira (Bi), Marco Antônio Nanini (Gay), Marina Correia Lima (Bi), Maria da Graça Costa Penna Burgos (Bi), Adriana Cunha Calcanhotto (Lésbica), James Lance Bass (Gay), Vanessa Lee Carlton (Bi), Michael Stipe (Gay), Billy Porter (Gay), Alex Newell (Transsexual), Andy Cohen (Gay), Marc Jacobs (Gay), Jonathan Groff (Gay), Seth Bogart (Gay), Lee Peace (Gay), Michael J. Wilett (Gay), Robbie Rogers (Gay), Luk Evans (Gay) e Yanis Marshall (Gay) você também pode parar, porque são participantes do movimento LGBT!

E pessoas como: Emerson Sheik, Obama, Ney Matogrosso, Letícia Spiller, Lázaro Ramos, Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues, Daniela Mercury, Cissa Guimarães, Caetano Veloso, Bruno Gagliasso, Matheus Narchtergaele, Alexandre Nero e Thammy Miranda também apoiam as causas gays.

Então vocês também devem para de ser filmes, séries, propagandas, mini séries, músicas, teatros, qualquer coisa que envolva essas pessoas aí também. 

Então meu amigo e minha amiga, se vocês estão afim de boicotar as empresas que apoiam as causas gays, aí está uma lista enorme de pessoas, empresas, produtos, é só parar de usar, ou qualquer coisa que envolva-os, e então mude para uma ilha no meio do nada e se distancie de tudo, porque é a única forma de conseguir fazer isso. 

E se as coisas não pudessem ficar ainda mais sem noção, dá uma olhada no que achei quando estava navegando na Web:

"O Boticário perdeu a noção da realidade, empurrando essa propaganda que desrespeita a família brasileira. Não tenho preconceito mas acho que a propaganda é inapropriada para a TV aberta. A partir de hoje não compro mais nem um só sabonete lá, e eu era cliente!" - escreveu um consumidor.

E agora, vamos comentar tudo isso, se é que tem como comentar sobre tanta merda e idiotisse faladas.

Primeiro: "O Boticário perdeu a noção da realidade [...]"
Meu bem, quem perdeu a realidade foi você que escreveu tanta babaquisse em um só comentário. Em qual realidade você vive? A cada esquina que vamos existe Gays, no seu bairro existe gays, na sua escola, trabalho, igreja, se bobiar até dentro da sua casa tem um gay, então que po*** de realidade você vive? Namoral, da próxima vez cala a boca e não fala tanta merda em apenas meia frase ok?

Segundo: "Empurrando essa propaganda que desrespeita a família brasileira [...]"
Whaaat? Como assim desrespeita a família brasileira? Quer dizer que mostrar casais homossexuais se abraçando e demonstrando carinho te desrespeitou? Amor, preste bem atenção no que você está fazendo. A única pessoa que está desrespeitando alguém aqui é você! Está desrespeitando a comunidade LGBT e também a Boticário com tanta merda! Cale-se!

Terceiro: "Não tenho preconceito mas acho que a propaganda é inapropriada para a TV aberta."
Não tenho preconceito mas... Mas o cara***** você é um homofóbico de merda que não tem nem bosta no c* pra cagar e fica falando merda. Você é preconceituoso sim, e só fica falando merda. Vai cuidar da por** da sua vida, e se não gosta é só desligar a televisão!

Quarto: "A partir de hoje não compro mais nem um só sabonete lá, e eu era cliente!"
Você realmente acha que vai fazer diferença para os milhões de pessoas que compram na Boticário? Você e esse banco de homofóbicos são apenas uns idiotas que a Boticário irá ter o prazer de não ter mais como cliente! Hipócrita dos infernos! 

E agora um pequeno conselho a vocês que não estão afim de se privar de tudo isso, viva a sua vida, e para de se importar com o c* alheio, ou com qualquer coisa do tipo. Ser Gay, Lésbica, Bissexual, Transsexual, Andrôgeno, Panssexual, Travesti, ou qualquer coisa que saia do padrão de "normal" que a sociedade impõe não é ser "anormal" é ser normal, porque todos devemos sermos aceitos da forma que somos! 

E agora para você que usa do argumento: "Mas na Bíblia diz que isso é pecado"... Pare e pense no tanto de coisas que você faz e que na Bíblia diz que é pecado! Para e pense nas suas atitudes se estão de acordo com o que a Bíblia diz. Todos somos Pecadores segundo a Bíblia, e ninguém tem o direito de falar que fulano é pecador. Na própria Bíblia diz: "Aquela que não tem pecado atire a primeira pedra, então de um a um todos se foram"... Ninguém é livre do pecado. E outra, na Bíblia também diz que "Contra o amor, não à lei" então pare de destribuir o ódio e comece a distribuir o amor, e não vem com essa de "Nos amamos o pecador mais não o pecado" porque não cola. Vocês odeiam tudo e são uns idiotas por isso!  

Galera, acho que eu não consigo mais expressar minha revolta e indignação. No geral, resumidamente era esse aí que eu queria falar. Provavelmente irei fazer um vídeo também falando sobre o assunto, porque apenas com palavras fica complicado expressar tudo que se passa na mente da pessoa. 
Espero que esse post possa fazer algumas pessoas refletirem sobre suas atitudes e atos.

Câmbio Desligo!