13/06/2015

Cristofobia crime hediondo? Só pode ser BRINCADEIRA!

Depois que a Parada Gay de São Paulo de 2015 ter trago uma Transexual (Viviany Beleboni) sendo “crucificada”, o líder do PSD, Rogério Rosso (Distrito Federal), apresentou um projeto de lei, para transformar em crime hediondo a prática de ultraje a culto. Para justificar o projeto de lei, o deputado chama de Cristofobia as manifestações de grupos LGBT que se utilizam de símbolos religiosos.




 “A intenção desse projeto de lei é proteger a crença e objetos de culto religiosos dos cidadãos brasileiros, pois o que vem ocorrendo nos últimos anos em manifestações, principalmente LGBTs, é o que podemos chamar de “Cristofobia”, com a prática de atos obscenos e degradantes que externam preconceito contra os católicos e evangélicos”, escreveu o deputado no projeto de lei.

Na Parada Gay de São Paulo, no domingo, a modelo transexual Viviany Beleboni desfilou seminua em uma cruz, em referência a Jesus Cristo. Uma placa acima de sua cabeça carregava a frase “basta de homofobia com GLBT”, o que gerou reação de religiosos.
Agora, vamos argumentar né, porque não consigo ver tanta “hipocrisia” em uma única coisa e não ficar REVOLTADO!

Há OITO ANOS, a PL122 foi criada para tornar a Homofobia CRIME. Porém, advinha o que aconteceu? Há algum tempo atrás, graça a Bancada Evangélica do Senado, foi arquivado, tornando o sonho de muitos LGBTs em ver os HOMOFOBICOS pagando por distribuir tanto ódio cada vez mais distante. E agora, um deputado decidi tornar Cristofobia crime só porque os LGBTs tentaram passar uma mensagem linda através de coisas da Bíblia? Vamos raciocinar, há quantos anos os LGBTs vem sendo humilhados, chingados, expulsos de casa, assassinados, abusados, maltratados e a HOMOFOBIA NÃO É CRIME, e agora por culpa de UM DIA, apenas UM DIA, a Cristofobia provavelmente vai virar crime? NÃO ACREDITO!
Gente, isso não pode ser realidade. Eu estou chocado, como assim? É muita hipocrisia em uma coisa só. Eu estou triste, magoado, quase chorando, após receber essa notícia. Não consigo nem falar muita coisa, porque eu realmente estou indignado!

A cada 28 horas, segundo pesquisas, um LGBT é morto no Brasil, mas agora quantas pessoas são mortas por serem cristãos aqui no Brasil? Pouquíssimas! REVOLTANTE!
Gente, é isso que eu tenho para falar. Não consigo mais falar sobre tanta MERDA!

“Não julgue alguém pela sexualidade quando você não quer ser julgado pelo caráter.
Eu sou o Anjo do Mar, e é isso que temos por hoje!