21/06/2015

Gírias Gays/Lésbicas.

Oi gente, eu sou o Anjo do Mar, e hoje quis fazer algo mais descontraído do que eu geralmente posto, porque só seriedade e assuntos caracterizados como "polêmicos" as vezes também cansa, então para hoje resolvi escrever algumas gírias Gays/Lésbicas que na maioria das vezes são usadas no cotidiano de héteros também, ou seja, não é uma exclusividade, então se você usa ou tem vontade de usar alguma, use mesmo, porque é engraçado e descontraído! kk.






Bem vindos ao Gaycionário! (Risos)

Abafa - Ficar em silêncio, guardar segredo.
Sabe aquele momento que você contá aquela fofa pra sua amiga, então você chega e fala: Abafa hein! Então, é isso ai!

Alibá - Polícia (Surgiu no meio dos Travestis)
Essa não é muito usada por quase ninguém, porém ainda existe pessoas que fala: Corre que os Alibá tão chegando!

Alice - É aquele gay mais inocênte, geralmente recém saído do ármario.
Essa é mega usada por algumas pessoas que conheço, tipo: Amiga para, aquele ali é Alice demais!

Amapô - Mulher.
Preciso falar alguma coisa Amapô?

Aqué - Dinheiro.
Money, bufunfa, din din, grana, também são palavras usadas por muitos para falar sobre dinheiro.

Barbie - Gay musculuso.
Sabe aquele cara que você sabe que é gay, que é todo musculoso, depiladinho, e meio afeminado? Então, é uma Barbie!

Bolacha - Lésbicas
Essa eu não conhecia até pouco tempo atrás, pra mim Lésbicas eram sapas, sapatilha e etc (Eu posso chamar assim né, porque to no meio desse mundo doido, porém nunca chame uma lésbica de sapatão ou algo do tipo de você não for gay ou lésbica, pois ofende!)

Brejo - Lugar onde se encontra muitas lésbicas.
Tipo: Nossa, você frequenta aquele brejo?

Cafuçu - Homem régico, rústica, viril.
Acho que isso é usado por todos né? Não é uma exclusividade. :D

Caminhoneira - Lésbica mais masculina.
Ok, essa todo mundo conhece, obviamente. Posso pular? :v

Da a Elza - Roubar algo.
Não sei de onde veio essa gíria nem de quando, porém eu sempre penso na Elza de Frozen, então, meio que: Nossa amiga, ficou sabendo que aquele boy foi pego dando a elza?

Equê - Mentira
Ok, eu não uso isso! Pra mim mentira é caô! heuhae

Erê - Gay novinho.
Nem essa! Mas acho que tem gente que usa, nem sei :D

Femme - Lésbica mais feminina.
Essa eu já ouvi algumas amigas sapas falando, é tipo: Amiga, tu é muito Femme pra ser lésbica. 

Fazer a egípsia - Ignorar alguém.
Essa é fato, afinal quem nunca ignorou alguém? Quem nunca fez a egípsia? :D

Gilete - Bissexual
Essa é tipo: Eu eu to igual gillete, cortando pra todos os lados!

Heleninha - Aquele pessoa que bebe muito nas festas.
Vamos ao uso da palavra? :D = Amiga, vamos chamar o Diogo não porque ele é muito Heleninha e vai dar escandalo.

Jeba - Pênis grande
Ok, essa muitas pessoas usam, então vamos pular por favor! :3

Fazer a Kátia - Fingir que não vu algo.
Sabe aquele momento que você vê alguém ofendendo um LGBT então faz a Katia cega? Então, é isso ae!

Mati - Pênis pequeno
Vou nem comentar '-'

Neca - Pênis
Ok, proximo!

Ocó - Aquele gay enrustido, que tem mulher e filhos.
Oque mais existe gente, esses ocó!

Otim - bebida
Nunca tinha ouvido falar, e nunca ouvi ninguém falando perto de mim, mas enfim, isso é bebida!

Picuma - Cabelo
Ah gente, isso todo o mundo usa, pra falar dos picuma das visinha! kk

Pintosa - Gay com trejeitos femininos
Sabe aquele gay que dança funk de short e blusa feminina? Então, ele é uma pintosa!

Racha ou Rachada - Mulher
Preciso nem falar porque né? :D

Sapa - Lésbica
Fato! 

Sapateen - Lésica mais jovem.
Ok, essa eu não sabia, pra mim é SAPATILHA :v

Urso - Gay gordinho, mais peludo.
Essa é meio obvia! :v

Bom galera, essas são as gírias que eu conheço, e você? Conhece mais alguma? Se conhece, comenta ai! Comente também se você usa ou usava ou tem vontade de usar alguma dessas gírias que na minha opinião, são o máximo!

Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais e no blog para ficarem por dentro de tudo que acontece conosco!

Obrigado pela sua visualização e até breve!