23/06/2015

Laura Vermont. CRUCIFICADA!

Galera, infelizmente esse assunto de hoje não é nada legal e eu estou INDIGNADO para CARALHO! Eu nem ia postar hoje, mas não resisti, o assunto é tão sério, que eu não poderia esperar para falar!
Hoje quero falar da LAURA VERMONT. Mas quem era Laura? Laura era um travesti de dezoito anos, que vivia uma vida difícil perante a sociedade, assim como qualquer outro LGBT nesse universo. Laura provavelmente, era uma garota cheia de sonhos, desejos, e quem sabe ela não estava pensando no próprio futuro na noite em que DOIS BABACAS  a assassinaram?
Para quem ainda não sabe, Laura foi espancada, e morta por dois policias militar, na madrugada do dia 20. Mas eu não quero me aprofundar muito nisso, porque afinal, vários outros sites e blogs já postaram a mesma coisa, e não quero fazer nenhum roubo de conteúdo, quero apenas falar oque penso.




Acredito eu que muitos lembram da Verônica, a Transexual que "desfilou" na parada gay de São Paulo crucificada com um cartaz em cima de si escrito "Basta homofobia GLBT" e então você deve estar se perguntando o porque estou falando sobre isso também? Porque são a MESMA COISA! Verônica saiu nas ruas de São Paulo justamente por isso! Porque Travestis, Transexuais, Gays, Lésbicas e etc são assassinados diariamente pelo Brasil e pelo mundo e ninguém faz NADA! Exatamente NADA! Muitas pessoas criticaram Verônica na época da parada, mas não entenderam o real motivo. O real motivo era exatamente isso, pessoas, humanos, sonhos, são mortos todos os dias por serem quem são. São CRUCIFICADOS todos os dias por serem quem são. Você não entendeu? Então provavelmente quer que eu seja mais claro né? PORRA! ESTÃO MATANDO OS VIADO TUDO CARALHO! NÃO ESTÃO TENDO PENA! NÃO ESTÃO LEMBRANDO DE DEUS! NÃO ESTÃO LEMBRANDO DO AMOR QUE DEUS PREGOU! NÃO ESTOU LEMBRANDO DA VIDA!

E agora? Você entendeu? De que adianta julgar, descriminar, odiar, uma VIDA? Uma pessoa que só quer ter o direito de amar e ser amada, de respeitar e ser respeitada! Se você é CRISTÃO ou de qualquer outra religião que pregue o amor, por favor, o pregue! Não distribua ódio, distribua amor! Ame mais! O mundo já é uma grande bola de MERDA, não faça-o feder mais!

E eu sei que muitas pessoas vão ler isso aqui, e pouco vão se importar. Vão continuar a vida da mesma maneira, sem se importar com nada. Mas eu te pergunto: De que vale viver a sua vida, e esquecer de que outros também tem o mesmo direito? Direito a VIDA é um direito de todos! Assim como a "ESCOLHA" LIVRE DA SEXUALIDADE, RELIGIÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, e mais diversos direitos que são direitos humanos segundo a lei.

Galera, eu não queria dizer nada além de "AME O PRÓXIMO COMO AMAS A SI MESMO".
Por favor, tornem o mundo um lugar melhor! Melhor para se viver! Melhor para se amar!

Bom gente, me perdoem pelos xingamentos e tudo mais, é que não posso me conter com algo assim. Eu estou triste e magoado por saber que mais um travesti foi morto, mas também estou triste por saber que mais um vida foi vítima da intolerância de pessoas sem caráter.