29/06/2015

Como assim MAIS MUDANÇAS?

Hey Peoples, como vocês estão? Bom, eu sou o Dê e enfim, vocês já sabem que esse é o meu blog! kkk.

Bom galera, o propósito desse post e informar algumas mudanças que a Equipe Friends preparou para o Blog, e digamos que as mudanças não são poucas.

Quando a Equipe parou para conversar, chegamos a um consenso. O Blog não está bom do jeito que está. Bom, estamos fazendo algumas postagens que não tem agradado a muitos de vocês e por isso decidimos mudar nossa forma de postar, e também oque e como postar.
Bom, como vocês sabem, o Blog até hoje tinha uns 8 a 10 quadros definidos, com datas definidos e uma base de assuntos definidos, oque estava nos desgastando bastante, e na maioria das vezes não estávamos conseguindo postar tudo certinho por problemas pessoais e coisas do tipo, e por isso, após conversar sobre diversas coisas decidimos cortar alguns quadros.




Aqui vai a Lista dos Quadros Antigos/Atuais do Blog Friends:

Mundo Feminino:  A partir de hoje, o Mundo Feminino não existe mais! Estará sendo substituído por outro quadro, chamado Papo de Mulher, comandado por Julia Bernardino, com o propósito de falar realmente sobre tudo que as mulheres passam. Além de roupas, maquiagens, e tendencias, também falar de problemas, preconceito, feminismo e tudo mais.

Homem com H: Gente, eu sei que vocês pediram (Brincadeirinha) e por isso o Homem com H continua na ativa do Blog, porém agora vai focar em outras coisas além de roupas, tendencias, acessórios e etc, vou procurar falar um pouco mais sobre homens. Sexualidade, machismo, sexo, problemas, dificuldades e etc. Bom, obviamente esse quadro continuará sendo comandado por mim, porque né, eu sou eu! :D

Problemas de Adolescente: A amadinhos, eu sei que muitos de vocês A-DO-RA-VAM o Problemas de Adolescentes, que era comandado pela Fofíssima da Juh, porém infelizmente, também chegou a hora de dar Tchau. Hoje o Problema de Adolescentes sai para dar lugar a uma nova era, e é com essa saída que o Conselhos do Dê surge! Bom, o Conselhos do Dê vai servir praticamente com o mesmo conceito. Vou procurar postar sobre problemas que as pessoas passam, e obviamente, aconselhando as pessoas, mesmo não sendo Psicólogo, eu vou procurar ajudar ao máximo.
Cantinho dos Animais:
Arte no Corpo:
Espaço Cult:
Resenhas Literárias - Deuses:
Resenhas Literárias - Geral:  Bom galera, eu não escrevi na frente de cada um porque iria ficar cansativo, porém todos esses quadros acima deixarão de existir (Aaah, posha, mas porque tantos?) Bom, entramos em um consenso de que eram muitos quadros e que estava ficando cansativo fazer todos eles, então depois de muito conversar decidimos que no lugar desses cinco quadro, chegara um novo (Claro, vocês não ficariam na mão!). Bom, chegou a era do Cantinho da Juh! O Cantinho da fofa da Juh, vai falar sobre várias coisas, e quando eu falo várias coisas, eu realmente estou falando várias coisas, é coisa demais que se eu listar aqui vocês vão cansar de ler.

Bom galera, é claro que ainda tem mais novidades, ou vocês acham que eu estava esquecendo do nosso querido Anjo do Mar? Bom, eu estava conversando com ele hoje (Sim, eu. Porque nem a fofa da Julia sabe quem é, é realmente segredo!) e decidimos que essa história de Anjo do Mar está muito ficção não é? Então, decidimos que ele irá usar um nome (Urrruh) mas não adianta acharem que é o nome de verdade dele, pois não é! (Risos eterno de vocês heuhae) A partir de hoje, o Anjo do Mar tem nome, e esse nome é Raphael Lopez! (Sim, Raphael porque sim!)... Relembrando, não adianta procurar nas Redes Sociais porque não vai achar QUE-RI-DI-NHA!
Bom, como todos sabem, o Raphael é o nosso amado Administrador que organiza as polêmicas dessa porra toda aqui né? Então agora não será diferente, o Rapha vai continuar a postar as mesmas coisas, e como já perceberam, visando o lado LGBT, porque se vocês não perceberam, o Rapha é Gay '-' .

Enfim, além dessa mudanças nas postagens, o Blog também está em constante mudança no Template, mas porque isso? Bem, eu, Dê Monteiro, estou aprendendo cada vez mais mexer com HTML, então sempre que eu aprende algo novo, eu quero adicionar no Blog, por isso esse fogo no c* de sempre ter algo diferente. Mas não se importem, em breve está tudo estável novamente!

Fora isso, o Blog continua ao normal! Em breve, se tudo der certo, mais duas pessoas estarão integrando a Equipe Friends como Administradores/Autores e se tudo realmente der certo, mais algumas pessoas estarão entrando para ocupar outros cargos.

Beijos e abraços, e até a próxima!