21/07/2015

Meus CASAIS favoritos!

Hey Peoples, eu sou o Dê e esse é o meu blog, o Blog Friends.
Bom galera, hoje eu estou aqui para falar sobre MEUS CASAIS FAVORITOS! Vale lembrar, que são meus casais favoritos tanto de filmes, quanto de séries. Então se você quer saber quais são, de onde são, e talvez (muito provável) amar eles junto comigo, é só continuar lendo esse post!

1 – Kurt e Blaine / Glee ( Assista aqui )

Kurt e Blaine são meu casal favorito, o que mais amo, pois eles tiveram certa importância na minha vida. Logo que comecei a assistir Glee, eu estava passando por um período de aceitação e etc, e achava que eu nunca iria conseguir ser feliz, e quando eu vi que os dois, apesar de todas as dificuldades, conseguiam ser felizes juntos, passando por cima de qualquer preconceito, foi DEMAIS! Eu simplesmente me apeguei ao casal, e amo eles demais!


2 – Jude e Connor / The Fosters ( Assista aqui )
Bom, Jonnor passou a ser um dos meus shippers favoritos há pouco tempo, pois eu assisti todos os 48 episódios disponíveis em apenas quatro dias (sim, eu simplesmente viciei na série) e me apaixonei pela série em si, e também nesse casal que é mega fofo. Na série os dois tem cerca de 13 anos, e ainda estão descobrindo a sexualidade, então eles se tornam amigos, e depois se tornam um casal. E uma das coisas mais fofas é que eles são puros. Sem toda a questão do sexo e etc. Eles apenas se amam e isso que importa para os dois.


3 – Stef e Lena / The Fosters ( Assista aqui )

Continuando na onda de The Fosters, Jude e Connor não são meu casal favorito da série. Stef e Lena são casadas há 10 anos, e mães de cinco filhos (adotivos; Jude é filho adotivo das duas). O que mais me faz amar as duas, é o fato de por mais que a barra esteja pesada, e que problemas só estejam aparecendo, as duas se amam, e isso é fofo demais! Elas conseguem lidar muito bem com uma família grande, e nunca se importam em sempre abrigar mais um no coração gigante de mãe das duas.


4 – Derek e Stiles – Teen Wolf ( Assista aqui )

Bom galera, antes de falar sobre esse casal que eu amo muito, só queria deixar claro que eles não formam um casal de verdade na série, é apenas um Shipper impossível (talvez nem tanto) que cerca de 50% das pessoas que assistem Teen Wolf shippam.
Derek e Stiles são amigos na série, e também na vida real, porém as cenas que os dois estão juntos, o clima é inevitável. Eles são fofos demais juntos, e por mais que não sejam um casal, eles são totalmente perfeitos! Eu adoro o jeito deles, e  por mim, Jeff Davis já pode sim fazer desse shipper real.


5 – Scott e Allison / Teen Wolf ( Assista aqui )

Agora saindo um pouco dos casais Gays/Lésbicos, Scott e Allison são simplesmente um dos melhores casais Héteros de séries que eu simplesmente amo. Desde a primeira temporada, eles são mega fofos juntos, e por mais que Scott seja um Lobisomem e Allison seja de uma família de caçadores (de lobisomens claro), eles não deixam que isso atrapalhe o amor dos dois. Os dois enfrentam muita coisa juntos, e são demais com isso. Eu simplesmente adoro ver os dois juntos na série.


6 – David e Fer / Físico o Química. ( Infelizmente eu não encontrei um site que disponibilize essa série para assistir online! )

Eu simplesmente não poderia esquecer esses dois né? Simplesmente um dos casais mais fofos, amáveis e adoráveis de todo o mundo! O que eu mais amo nesse casal, é que por mais que David no começa tenha tentado de tudo fingir que era hétero, o seu amor por Fer foi maior, e o medo, e etc, foi por água a baixo, e os dois simplesmente se amaram.


7 – Leo e Gabriel – Hoje eu quero voltar sozinho. ( Assista aqui )

Acredito eu que Leo e Gabriel é um dos casais mais fofos do cinema brasileiro. A maneira leve e super divertida com que a relação de Leo (cego na história) e Gabriel (o menino novo do colégio) é contada encanta qualquer um que assistir ao filme e serve de inspiração para muitos jovens com medo de assumir sua sexualidade. Os dois são um dos meus casais favoritos, e sempre que eu quero assistir um filme fofo, eles são a minha escolha.


8 – Zack e Shaun / Shelter: De repente Califórnia. ( Assista aqui )

Um filme pouco conhecido no Brasil, Shelter conta a história de Zach, um artista que vê a sua vida transformada após a chegada do irmão do seu melhor amigo Shaun. Durante o filme, o romance entre os dois é muito fofo. Pois Zach ainda está descobrindo a sua sexualidade e tudo mais, então Shaun é o primeiro homem na vida dele, e isso é muito fofo! Eles também formam um dos casais que eu mais adoro na hora de assistir um filme fofo.


9 – Sieger e Marc / Jongens – Garotos. ( Assista aqui )

Continuando nessa onda de casais fofos, Sieger e Marc são um dos meus favoritos também. Durante a história, Sieger após entrar no time de atletismo da escola, se apaixona por Marc, e começa uma luta “pessoal”com isso, sem saber que Marc também é apaixonado por ele. Quando os dois descobrem isso, o filme se torna simplesmente mais fofo ainda!

Vale lembrar que assim como Shelter, Jongens é pouco conhecido aqui no Brasil, porém vale muito apena assistir.


 10 - Adele e Emma / Azul é a cor mais quente. ( Assista aqui

Sem dúvidas o meu casal lésbico favorito! Nas três horas de filme, essas duas fazem você se apaixonar rapidamente por elas. Adele, no começo do filme é apenas mais um garota hetero vivendo a sua vida, porém de repente, ela se vê completamente apaixonada pela primeira mulher da vida dela, que é Emma. Então com isso elas começam a se relacionar e etc, e são fofas juntas, mesmo quando estão fazendo sexo (O que o filme mostra muito bem por sinal kkk).



Bom gente, eu vou parar por aqui, senão eu listo uns 100 casais que ganharam o meu coração! Kkk. Em breve eu venho com um lista das minhas séries e filmes favoritos e etc.
Lembrando que para quem quiser assistir o filme online, eu disponibilizei os links no nome de cada casal/filme.